segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bom Dia!!!

Oração da Manhã

No silêncio deste dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria, a força.
Quero olhar hoje o mundo com os olhos cheios de AMOR, ser paciente, ser compreensivo, manso e prudente.
Quero ver, além das aparências humanas, teus FILHOS, como Tu mesmo os vês e, assim, não ver senão o bem em cada um. Cerra meus ouvidos a toda calunia.
Guarda minha língua de toda maldade. Que só de bençãos se encha o meu espírito. Que eu seja tão BONDOSO e ALEGRE que todos quantos se achegarem a mim sintam tua presença.
Reveste-me da tua graça, SENHOR, e que, no decurso deste dia, eu não te ofenda e te revele a todos. JESUS CRISTO,TE AMA E TE ESPERA.
Bom dia, que o Grande Arquiteto Do Universo NOS ilumine...

12 comentários:

  1. Seu blog é lindo, adorie tudo...
    tÔ passando para divulgar o meu, ele ainda é novo, vai fazer um mês rs Se puder, passa lá depois?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amém ++ linda essa oração +++++++
    Queridaaa, tem post novo la no Inventados e Recriados, da uma passadinha la para dar uma olhadinha. hihihi

    Mil Beijos

    inventadoserecriados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oie, estava dando uma fucadinha no seu blog e vi todas as mensagens lindas que você posta, acho tão bonito quando alguem não tem vergonha de falar de Deus, eu sou católica, e sei que é muito dificil.
    Parabéns Deus te abençõe!!

    meninas-tagarelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. linda essa oração. obrigada pela vista , estou seguindo aqui, se quiser retribuir ficarei grata. bjus

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. As mensagens sempre alcança um coração quebrantado,obrigada ninas já estou seguindo vocês também*-*
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  6. A fé move montanhas não é mesmo?!
    O que seriamos de nós sem fé.. É a força revigorante que nos faz dar mais um passo a cada dia!
    Beijos
    1001cosméticos

    ResponderExcluir
  7. É verdade Isabela a fé é tudo,e só tendo fé podemos sentir a presença de Deus...Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei, que linda
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  9. Your blog is so attractive and unique. I always appreciate novel ideas as you have projected in your blog. Count me as a new follower.
    http://jhilmildsaha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a oração da manha , se der passa no meu blog e vote no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver você la .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie linda, ótima oração.
    Obrigada por seguir tb.
    Tenha um ótimo FDS.
    Super Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir