sexta-feira, 25 de maio de 2012

Blog de cara nova^^


 
Oi Amores!!!
Hoje vim falar para vocês o quanto estou feliz, pois é, o motivo dessa felicidade é a cara nova do meu blog, eu amei e vocês?
Esse novo visual foi produzido pela maravilhosa Suєłєη ∞  do blog  http://moorenaahcat.blogspot.com.br/.
Desde já agradeço a você minha flor "Suєłєη ∞", que com muito amor preparou tudo isso para mim, e eu super indico esse blog que está à espera de novas seguidoras.....Beijosss amadas,fiquem com Deus!!!



 Pode seguir meninas,pois ela seguira todas de volta^^

16 comentários:

  1. Oi;

    Parabens pelo novo layout, esta realmente bem melhor!

    Bjs.
    TEM SORTEIO NOVO LÁ NO BLOG: LEAVE-IN DA L'ANZA + MINI PRANCHA:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-imperdivel-lanza-taiff.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Taise,e já estou participando...Big bjsss!!!

    ResponderExcluir
  3. Fantástico Layout!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. ficou bem legal o novo viasual do blog, adorei to seguindo aqui

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    Ahhh tem sorteio no blog com 2 regrinhas bem simples, Passa lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu,seguirei você também...Beijosss!!!

      Excluir
  5. O layout ficou lindo, parabéns!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. ઇઉ Adorei o post!
    obrigada por seu comentário,
    fico feliz com sua visita ✿◠‿◠✿
    ótimo tarde amore
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Elly,e volte sempreee amo sua presença aqui.
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  8. Linda a nova carinha do seu blog, beijinhos flor

    ResponderExcluir
  9. ficou suuuper fofo! ameeei esse fundo de florzinha...ótima dica de blog ;)
    beijos

    www.blograhr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo blog, amei o look dele um luxo! *--*
    A menina que fez ele tem mto talento. \õ/
    Obrigada pelo carinho no meu blog.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  11. -'Obrigada linda. :)
    Fike com Deus você também.
    O blog fikou uma fofura *---*

    Beeijinhos.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  12. OBRIGADA "Déborah,Raíssa,Leidiana e Jhessy"...Fico muito feliz pelo carinho de cada uma aqui no blog,e é uma verdade a Suelen do blog http://moorenaahcat.blogspot.com.br/ é muito talentosa mesmo,fiquei super feliz pelo presente que ela mim deu...Big beijosss queridas!!!

    ResponderExcluir
  13. ooi denovoo amei você ter postado o layout e o meu nome tbm
    beijos e ficou muito bom o layout fique com Deus

    ResponderExcluir